Premia

A SOLUÇÃO EDUCACIONAL FILANDESA DESENVOLVIDA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA EDUCAÇÃO INFANTIL BRASILEIRA

Para uma educação infantil mais plena e de qualidade para seus alunos

A base da educação é a realizada na sua primeira infância. É nela que as habilidades que serão utilizadas por toda a vida são desenvolvidas, sejam elas cognitivas, motoras ou sociais. Essa é uma fase que exigem atenção total aos conhecimentos, aos sentimentos e emoções, e por isso ela é o grande desafio da educação, pois é preciso máxima atenção para que todas suas especificidades sejam atendidas nessa etapa.

A TinyApp é uma plataforma criada para atender a educação infantil de forma integral. Criada na Finlândia, utilizada no mundo todo e adaptada para a realidade brasileira, faz uma gestão completa, otimizada e coordenada de todas as etapas dessa fase da educação.

Através dessa solução é possível acompanhar, em tempo real o desenvolvimento individual e coletivo dos alunos, das turmas e de toda escola, oferendo ao professor meios de avaliar o aproveitamento dos conteúdos trabalhados, as habilidades mais desenvolvidas, aquelas que precisam ser trabalhadas. A plataforma cria um ambiente colaborativo entre equipe de professores para que troquem de forma simples e rápida suas experiências e possam assim contribuir para os planos de aula de seus colegas.

Além disso possibilita o professor a trabalhar as habilidades do século XXI e tornar o ambiente escolar mais acolhedor, já que dará ao professor mais tempo com seu aluno e oferecer assim uma educação mais dinâmica e efetiva.

Avaliação Individual do desenvolvimento dos alunos.

Desenvolvimento das habilidades do século XXI.

Olhar do Professor Focado nas reais necessidades de cada turma.

Com a TinyApp sua escola terá:

Benefícios de usar Tinyapp

Saiba porque a TinyApp possui mais de 12.000 usuários pelo mundo.

Parceiros e certificações