Premia

LÍDER MUNDIAL EM INTELIGENCIA ARTIFICIAL PARA EDUCAÇÃO

Uma plataforma que potencializa o ensino e a experiência dos estudantes, essa é a RiiiD AIEd, uma solução que possibilita escolas e instituições de ensino a se aproximarem do universo dos estudantes, oferecendo uma gestão otimizada do conhecimento e aprendizado  e planos de aula individualizados cumprindo as normas da BNCC mas com foco nas dificuldade e objetivos de cada aluno.

Através da inteligência artificial a Riiid aprimora constantemente sua plataforma, cruzando dados de avaliação que apontam ao aluno suas reais necessidades, tornando sua experiência de aprendizagem muito mais atrativa e potencializando seus resultados.

Com sistemas adaptativos aumentam a diversidade de caminhos baseados em algoritmos e não em regras estatísticas, avalia cada estudante de forma única. Os modelos de “deep learning” realizam uma verdadeira personalização do aprendizado, avaliando e ajustando as trilhas de aprendizado em tempo real. O desempenho do modelo de IA avança com o aumento do volume dos dados e inovação.

Benefícios

Aumente as chances de motivação e atração de seus alunos, veja como a Riiid pode ajudar sua escola.