Premia

Educação

Internacional

O MUNDO SEM FRONTEIRAS

Formação Internacional com certificação reconhecida em todo território EUA, flexível e adaptável, 100% on-line, no Brasil ou em qualquer lugar do mundo.

Somos um distribuidor da Stride no Brasil, uma rede que conecta escolas e universidade dos EUA com mais de 75 países. São mais de 15 anos no mercado da educação e certificação internacional e mais de mil formandos por ano espalhados pelo mundo.

THE KEYSTONE SCHOOL

Cada vez mais adolescente se jovens buscam complementar sua formação para voar longe e realizar graduação fora do país. Grande parte das universidades do exterior realizam um rigoroso processo seletivo, que avalia não apenas as notas obtidas ao longo do seu histórico escolar como suas atividades extracurriculares. Alguns estudantes estão se antecipando à isso e buscando alternativas que auxiliem nesse processo, além de contribuir para uma formação ainda mais completa com atenção às habilidades do século XXI.

The Keystone School é uma opção on-line de educação flexível e acessível, que está sempre entre as primeiras nos rankings de avaliação escolares dos EUA. Voltada para  estudantes da 9ª série do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio, possibilita o aluno formar-se tanto no currículo brasileiro como obter os créditos necessários para a formação norte americana, recebendo o certificado dos dois países.

Como Funciona?

O programa possibilita ao aluno duas formas de inscrição, tanto no período integral ou cursos livres. O estudante cursa o currículo brasileiro e complementa com os créditos americanos, obtendo assim os dois diplomas do ensino médio (brasileiro e americano). A The Keystone School está sempre bem posicionada nos principais rankings de avaliações escolares nos EUA. É um programa facilmente adaptável às metas de seus futuros graduados. Os alunos do ensino médio têm a opção de se inscrever em período integral ou fazer cursos individuais. São mais de 250.000 graduados em todo o mundo.

Podemos dizer que o Ensino Médio no Brasil é compatível com o High School nos EUA, já que atende estudantes de faixa etária bastante aproximada e esta na fase pré-universidade. Logicamente questões como conteúdos e disciplinas não são iguais e por isso, quando falamos em fazer o High School no Brasil falamos de ensino complementar.

A The Keystones possibilita alunos nessa etapa do processo educacional a realizar, de forma integral ou através de cursos livres, essa formação, e se destacar na busca pelas melhores universidades dos EUA.

O aluno cursa o Ensino Médio na escola que preferir e no período inverso, cumpre os créditos do programa, o ensino ocorre de forma simultânea e programa é facilmente adaptável aos objetivos do estudante. Ao final do período o estudante recebe dois diplomas, o brasileiro e o norte-americano.

Benefícios

Fale agora com um de nossos consultores e conheça mais sobre nossas modalidades de educação internacional

K12 Private Academy

Alunos do mundo inteiro que necessitem se ausentar do ambiente escolar, seja devido competição, trabalho ou mesmo por optarem à explorar o mundo no período escolar, podem contar com essa instituição de grande reconhecimento em mais  de 75 países.

K12 Private Academy é uma escola particular americana com ensino on-line, com currículo diferenciado e um corpo docente dedicado tanto a alunos americanos como aos alunos dos países atendidos pelo programa.

Homologada pela  NCAA (National Collegiate Athletic Association), a K12 Private Academy é recomendada para atletas que estão em constante viagens para participarem de suas competições, bem como artistas que viajam à trabalho mas precisam cumprir as cargas horárias de estudo ou estrangeiros em permanência temporária no Brasil.

Credenciada pela Southern Association of College and Schools Council on Accreditation and School Improvement (SACS CASI), uma divisão da Advanced, a instituição oferece um programa em que o aluno pode conectar-se às aulas a qualquer momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana, tornando o ensino flexível e adaptado às demandas do aluno.

A K12 Private Academy também é reconhecida como uma instituição que concede diploma pelo Virginia Council for Private Education.

Benefícios

Quer conhecer mais sobres as modalidades de educação internacional?